EDUCAÇÃO

A VetBR oferece uma Universidade Corporativa exclusiva para todos os colaboradores, em parceria com instituições de ensino.

Com isso, auxiliamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores de acordo com os desafios encontrados no dia a dia.

Todo o aprendizado é realizado em ambiente virtual exclusivo, ou seja, o colaborador pode navegar pelo material didático 24 horas por dia, além de cursos e palestras que acontecem ao vivo com consultores especializados.

Ao final do curso, o nosso colaborador estará mais capacitado e ainda terá direito a um certificado.

Acesse o site: https://uvb.crescamais.com 

O Programa VETDIVERSA através do Comitê de Diversidade e Inclusão da VetBR, que reuni colaboradores em grupos de afinidade para trabalhar em benefício de várias área de enfoque como: Mulheres, LGBTQIAPN+, PCD, Negros, Jovens e 50+, dentre outros.

O VETDIVERSA tem como objetivo trabalhar a diversidade e a inclusão de maneira responsável e promover a igualdade dentro da sua organização, além de contribuir diretamente com a comunidade em que está inserida, com seus clientes, fornecedores e as pessoas ligadas principalmente à pecuária e à área de cuidados veterinários e de produtos e serviços para pets, oferecendo acompanhamento e conteúdo de qualidade a toda a sociedade.

Mentoria totalmente online, realizada durante seis meses por gestoras da própria empresa, com foco em finanças, gente e gestão, estratégia comercial e inclusão.

As participantes são mulheres, que estejam cursando o último ano da graduação em administração, gestão, medicina veterinária ou outras áreas vinculadas ao agronegócio ou que tenham terminado o curso nos últimos seis meses.

O objetivo é contribuir para uma sociedade mais justa e abrir novas oportunidades de trabalho na empresa, caso sejam abertas vagas que se adequem ao perfil.

Pensamos em nossos colaboradores e em nossos clientes, por isso criamos a Escola de Clientes, um espaço de aprimoramento e absorção de conhecimento sobre as principais técnicas e tendências que estão sendo usadas no mercado de saúde animal.

Entre os cursos de qualificação, oferecemos temas relacionados a área comercial, técnica, ferramentas de gestão, competências comportamentais entre outros.

O nosso objetivo é levar conteúdo e capacitação personalizada exclusivamente para os nossos clientes, tudo em um ambiente virtual 24 horas por dia. Também temos aulas módulos online ao vivo, palestras, capacitações focadas de forma presencial, tudo focado na necessidade dos clientes.

Qual empresa que pensa no cliente como parceiro comercial? Venha ser nosso cliente e usufrua dessa vantagem.

Outra iniciativa da Escola de Cliente é o Projeto Pecuária Sustentável, onde através de uma parceria com alunos do curso de veterinária e promotores da VetBR, ofereceremos suporte técnico diretamente aos Pecuaristas auxiliando em práticas mais rentáveis e sustentáveis para seu negócio.

Se inscreva:  www.vetbr.com.br/escolacliente

É mais uma iniciativa da VetBR com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de talentos através de um plano de carreira para os nossos colaboradores, principalmente para aqueles que desejam se tornar um líder ou até mesmo fazer uma carreira horizontal.

Com isso, reforçamos o nosso desejo de reter colaboradores em recrutamento interno para todas as posições em aberto, valorizando os talentosos profissionais que são preparados por nós internamente.